13/03/15

Comprinhas de maquiagem

OiOi meninas, hoje vim mostrar para vocês as minhas últimas comprinhas de maquiagem, vamos ver?



 Eu comprei seis produtinhos da marca KiKo, que é uma marca italiana de cosméticos com loja própria e um da marca Rimmel que eu acho que todo mundo já conhece não é? Vou falar um pouquinho de cada...


 Gente, comprei o meu primeiro delineador em gel *-----*  Eu não uso muito delineado mas quando usava fazia com lápis e consertava com o pincel e agora tomei vergonha na cara e fui comprar um. Esse como eu já disse é da Kiko e já experimentei e é super bom de usar e se borrar dá para limpar na hora rapidinho antes de secar completamente. Ele custou 8,90€ (+/- 28 reais).




 Comprei mais uma base, sim mais uma porque eu já tenho de 6 marcas diferentes e uma delas e da Kiko também mas é cremosa e não deu muito certo para o meu tipo de pele. Essa base líquida da Kiko funciona como uma segunda pele. O potinho é de vidro com a tampa de conta gotas que controla bem a quantidade que usamos, uma gotinha dá para cobrir o rosto todo se usar um pincel para base. Ela custou 18,90€ (+/- 59 reais)




 Quando eu olhei para a cor esse batom eu me apaixonei! O número da cor é 914, ele é tipo um vermelho arroxeado, ele é mate e fica incrível! Vocês não vão ver muito por aqui resenha de batons porque eu não uso muito só quando estou mais a fim de me arrumar. Pela foto não dá para ver bem a cor dele :S. Ele custou 6,90€ (+/- 22 reais).




 Comprei um corretivo verdeeee! \o/  Pois é, finalmente fui e comprei o tal corretivo milagroso que esconde as espinhas e manchas mais vermelhas do rosto e é mesmo verdade! Esse é um corretivo líquido mas é bem grossinho e faz bem a sua função então estou bem satisfeita. Ele custou 9,90€ (+/- 31 reais).




 Como em toda loja que se preze quando vamos comprar alguma coisa a vendedora tenta sempre empurrar mais para comprarmos certo? Pois é, aqui não foi diferente. Depois de escolher o que eu queria ela mencionou essa máscara de argila e como o preço era bem acessível eu comprei e é maravilhosa! Ela é para peles mistas a oleosas e depois de aplicá-la parece que a pele fica tipo de veludo, é muito boa! Ela custou 5,90€ (+/- 19 reais).




 Como eu disse no começo do post eu comprei um Pó compacto da marca Rimmel, mais uma marca européia que eu gosto muito e tem os preços bem acessíveis para a qualidade muito bom do produto. Esse pó compacto é mate de longa duração e o rosto fica bem bonito depois de passá-lo. Eu comprei na promoção, ele costuma custar 12,90€ e eu comprei por metade do preço a 6,45€ (+/- 20 reais).


E esses foram os últimos produtos de maquiagem que eu comprei e resolvi mostrar a vocês.
Espero que tenham gostado e para quem mora na Europa ou tem a oportunidade de comprar essas marcas vale bem a pena!






2 comentários:

  1. Ain Liv *-* Adorei o post, amo maquiagem s2 Mas tenho vergonha de falar sobre esse assunto no blog. Tenho que tomar vergonha na cara e comprar um delineador em gel também hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho vergonha de explicar tipo um passo a passo de maquiagem mas eu gosto de mostrar assim os produtinhos *--*
      Fica com vergonha não Isa ^^

      Eliminar