31/03/15

TAG: That's True

OiOi gente, hoje trouxe mais uma Tag, mas essa é bem diferente das que eu já respondi por aqui ...  Fui nomeada pela Lisandra do blog Divergências Vitais.




A tag consiste em:
 Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos;
 Serão 10 blogs indicados (talvez) para responder a tag. Cada blog terá 6 chances de adivinhar quais são os 5 fatos falsos;
 O PREMIO: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 escolhidos, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou;
 Os blogs indicados por mim terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais sãos as suas 5 mentirinhas;
 O motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

Vamos começar :)

This is not true - Divergências Vitais

2. Tenho alergia a pelos de gatos.
5. Só uso sapatilhas.
8. Nunca doei meus ursinhos.
11. Nunca briguei com alguém.
18. Trabalho na biblioteca da faculdade.
25. Amo beber!

Esses são os 6 fatos que eu achei que não são verdade.

Agora vamos aos 25 fatos sobre mim ^^

1. Adoro matemática.
2. Sempre durmo cedo. 
3. Não gosto de inglês.
4. Dirigir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.
5. Odeio ver filme dublado.
6. Adoro jogar futebol.  
7. Já quebrei o nariz.
8. Roo unha desde pequena.
9. Não como vegetais.    
10. Sou viciada em livros.
11. Moro em Portugal.
12. Uso óculos de grau.
13. Tenho duas tatuagens.
14. Estou em uma relação a quase 6 anos.
15. Tenho 312 e-books no meu iPad. 
16. Sou viciada em brigadeiro.
17. Tenho fobia de parques de diversão.  
18. Fui uma criança muito feliz.
19. Sou explosiva.
20. Já tive vários blogs e desisti de todos eles.
21. Moro com os meus avós.
22. Adoro cozinhar.
23. Não consigo terminar uma dieta.
24. Quero ter um casal de filhos.
25. Sou muito tímida.


 - Não vou indicar 10 blogs, mas as meninas que indiquei tem que postar as repostas em seus blogs e tem uma semana para o fazer.

As minhas indicadas são:
Gabrielly - Gabrielly SantAnna
Deborah - Dominicia
Telma - Fui eu que disse

 Depois de as quatro terem respondido vou revelar as minhas mentiras ^^




8 comentários:

  1. Grava um video! Acho tao legal!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fani, eu também acho vídeo bem legal mas eu ainda tenho bastante vergonha para gravar :/

      Eliminar
  2. Haha quem sabe né?! Vou esperar a Isa responder a tag, depois eu conto lá no Diversos quais são minhas mentiras ;) as tuas eu acho que são: 1,2,3,5,12 e 17

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as meninas que eu tagueei responderem eu conto as minhas :D

      Eliminar
  3. Liv, adorei suas respostas e já fui indicada para esta tag, ela é muito legal.
    Vamaos ver se acerto algumas:
    2. Sempre durmo cedo.
    3. Não gosto de inglês.
    6. Adoro jogar futebol.
    12. Uso óculos de grau.
    25. Sou muito tímida.
    Espero que tenha acertado alguma!

    Mil bjos e uma Boa Páscoa!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, vamos ver se você acertou alguma, quando as meninas que eu indiquei responderem eu falo aqui as minhas mentirinhas :D
      Beijos

      Eliminar
  4. Liv, esqueci de avisar, mas respondi ontem à tag e obrigada por me indicar para responder, pode conferir neste link as que penso ser mentirinhas:
    Tag "That's True" - Fui Eu Que Disse Blog
    Beijos,
    Telma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Telma, vou lá ver se você acertou alguma :)
      Beijos

      Eliminar