31/03/15

Tatuagens femininas

 OiOi gente, eu estou meio sumida aqui do blog porque estou resolvendo uns problemas pessoais, mas prometo que não vou abandonar vocês ^^

Hoje trouxe um post diferente dos que eu já fiz, vou falar sobre tatuagem!
 Eu sei que muito gente tem preconceito com pessoas tatuadas, mas quem liga, certo? Acho que ninguém pode definir uma pessoa se ela tem um desenho no seu corpo, tatuagem não define carácter!

 Tem dias que eu fico super a fim de fazer uma mas recuo com medo da dor, demorei dois anos para decidir finalmente fazer o segundo furo na orelha mas fiz, pode ser que com a tatuagem aconteça a mesma coisa :)

Separei algumas tatuagens femininas que eu achei muito fofas *--*


Eu acho super delicada essa tatuagem de coração *-*


E também as tatuagens de infinito são lindas e nunca saem de moda.


Para os fãs de Harry Potter...





Eu acho essa tatuagem linda, é perfeita para quem é apaixonada por livros como eu *-*


As tatuagens de aquarela são incríveis, são outro "toque" aos desenhos...



Tatuagens com passáros significa liberdade *----*


Essas são algumas das tatuagens que eu gosto muito, e o dia que eu decidir fazer a minha vai ser algo que signifique muito para mim !

 E você, tem alguma tatuagem? O que significa??


7 comentários:

  1. adooooooooorooo <3
    tenho 4 , um coração no dedo , uma letra A no dedo, um infinito escrito pai e mae no pulso
    e um diamante com uma coroa e uma inicial na panturilha ............

    ResponderEliminar
  2. Nossa, essa de pena com toques aquarela é fantástico!!

    AMEI!

    Um super beijo!

    http://lfblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhuma ainda. Também fico nessa onda de medo da dor, e também de me arrepender depois. Mas se eu for fazer pretendo que seja aquarelada igual a da pena, mas dizem que essas doem mais do que as normais.

    http://milcaretas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem gente que diz que dói bastante mas outras dizem que não, mas depende do lugar que vá fazer não é? Eu estou pensando bastante para não me arrepender :)

      Eliminar
  4. eu amo post sobre tatuagens pq sempre me inspiram e me dão novas ideais pra me rabiscar. Eu tenho só sete tattoos, mas só uma é grandinha. A dor nem é tão dolorida, é mais uma ardência prolongada que dor de fato. É tipo um aranhao de gato sabe? E enjoar de desenho, não enjoa. Tu te acostuma que aquilo é parte de ti e vai seguir ctg pra sempre, mesmo que vc mude. O importante é pensar bem no que registra na pele e escolher um bom tatuador sempre, independente do preço!
    bjs
    rhuanytta.com

    ResponderEliminar