30/04/15

Chega logo, Maio !



  Genteee, amanhã já é Maio e eu estou super ansiosa.

 Estou cheia de projetos para esse mês e não vejo a hora de começar com o Projeto Blogroll !

Muitos blogues já se inscreveram para participar e já tenho vários perfis prontos, não vejo a hora de saber a opinião de vocês, o projeto está bem legal ;)
 Os perfils serão divulgados as sextas e domingos, e você que é blogueira e já mandou as suas respostas eu vou te avisar o dia em que seu perfil será divulgado aqui, e se você ainda não se inscreveu e quer participar deixa aqui o seu e-mail, vou adorar receber o seu perfil *--*

 Para saber mais sobre o projeto clica aqui!

Não se esqueçam que todos os dias desse mês vai ter post aqui no blog, estou esperando por você!!

Beijos,



Sem comentários:

Enviar um comentário