05/05/15

#Projeto7Dias - algo azul

OiOi gente, hoje é dia do 5º tema do #Projeto7Dias - desenho ou fotografia.

5 - Algo azul



 Eu pensei bastante sobre o que eu ia escolher para esse tema e cheguei a conclusão que eu não tenho quase nada azul, como pode isso??? Mas aí lembrei desse Maxi colar lindo azul que a minha sogra me deu de aniversário e que eu ainda não consegui usar porque o frio não nos abandona nunca.
 Ele é lindo não é? É prateado e tem as pedrinhas azuis de três tons diferentes, não vejo a hora de conseguir usar uma blusinha que fique bem com ele.

 E o projeto está acabando gente, só restam mais dois temas (objeto de desejo e filme favorito).
Você gosta de azul??

Para ver outros temas:
1- Você: aqui
2- Algum hobbie: aqui
3- Comida favorita: aqui
4 - Item indispensável na sua make: aqui

Ps.: Não esquece que está rolando um projeto novo no blog, você pode saber mais dele aqui!


Mais tarde tem mais um tema do Projeto fotográfico #Aroundthe World, não perca!!


Sem comentários:

Enviar um comentário