04/05/15

#Projeto7Dias - Item indispensável na sua make

OiOi gente, hoje é dia do 4º tema do #Projeto7Dias - desenho ou fotografia e é sobre uma coisa que eu gosto muito!

4 - Item indispensável na sua make



 O item que eu acho indispensável na minha make é a base, eu simplesmente não consigo sair de casa sem, e uma make sem base é incompleta não é?
 As bases que estão na foto são as que eu uso no momento, tem umas que eu gosto de usar quando faço uma make mais elaborada e tem a que eu uso todos os dias, são elas:

1. Be beautiful BB cream, da Sleek MakeUp (cor: Light 01)
2. Liquid Skin, da Kiko Milano (cor: N60)
3. Stay all day, da Essence (cor: 30 soft sand)
4. Super Stay 24h, da Maybelline (cor: 30 sand)
5. Sunproof cream foundation, da Kiko Milano (cor: 101 Light)

 A base que eu uso todo dia é a da Essence que tem uma cobertura ótima e dura bastante tempo durante o dia, e a que eu gosto de usar quando faço uma make mais elaborada é a segunda, da Kiko, ela é maravilhosa e a pele fica linda.

Qual o item indispensável da sua make?

Para ver outros temas:
1- Você: aqui
2- Algum hobbie: aqui
3- Comida favorita: aqui

Ps.: Não esquece que está rolando um projeto novo no blog, você pode saber mais dele aqui!


Até amanhã :)




Sem comentários:

Enviar um comentário