22/06/15

Projeto Blogroll - Blog Fani Aquino

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Stefani Aquino, tenho 21 anos e moro em Mesquita, RJ.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Eu sempre gostei muito de dar dicas de maquiagem, cabelo, moda... e estar sempre compartilhando novidades com as minhas amigas, e desde de que comecei a acompanhar bloggers e youtubers, ai que me inspirou mais ainda a entrar nessa blogsfera.

Há quanto tempo tem o blog?
Eu tenho a mais ou menos 2 meses

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Sobre tudo relacionado ao mundo feminino, maquiagem, beleza, cabelo, moda. Com certeza as postagens que dão mais visualizações é sobre tendências, looks para se inspirar.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
O que me inspira é sentar, tomar um copo de suco e ouvir musica, até mesmo quando estou escrevendo um post eu fico ouvindo musica, e por incrível que pareça eu não me desconcentro, e também sempre a vontade de saber mais sobre o assunto. Por exemplo, o post que mais gostei foi falar do estilo de Kim Kardashian, quanto mais eu buscava conhecer os mínimos detalhes do estilo dela, eu me inspirava mais e mais para escreve. Acho que o que me inspira é isso também, quando eu gosto do assunto e quero me aprofundar.

Quais são os seus objetivos para o blog?
No momento eu quero me dedicar mais e mais, trazer sempre novidades, deixar sempre atualizado, e ver ele crescer que é o que todas nos queremos. O que vier será bônus e fruto do nosso trabalho.

Quanto tempo dedica ao blog?
Acho que na parte da manhã toda, eu acordo umas 8h 9h e fico até 12h +ou- ... postando, divulgando, revendo alguns posts antes de postar, vendo as redes sociais do blog...

Tem algum projeto futuro?
Quero muito levar o meu blog para o youtube, fazer essa ligação, mais tenho muita vergonha ainda e alguns medos, mais quero quebrar isso e passar por cima, por eu sei que so tenho a ganhar com isso. Então é isso, estender o blog até o youtube.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
blogdakamaleoah.com
karolpinheiro.com.br
edobabado.com.br
pausaparafeminices.com
eaibeleza.com

São alguns dos meus blogs preferidos, mais agora eu tenho visitado muitos blogs que estão iniciando agora e que estou acompanhando.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Fanpage  |  Twitter  |  Instagram  |  Youtube


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Eu tenho amado muito esses momentos que eu tiro para fazer o que gosto, e o blog tem me feito muito bem, e espero cada dia melhorar.



Para saber mais do projeto clica aqui!


 Eu adoro o blog da Fani, e o layout que ela tem? É lindo! Ela escreve super bem e os seus post são bem feitos e bem argumentados. Não deixe de ir lá para conhecer, prometo que não vai se arrepender ;)


Obrigado por participar do projeto Fani, muito sucesso para você!


Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


PS.: Esse projeto estava marcado para sair ontem, mas estou com uns problemas pessoais e não consegui finalizá-lo para sair no dia previsto, mas arranjei um tempinho para liberar hoje, espero que não volte a acontecer porque quero seguir o calendário certinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário