14/06/15

Projeto Blogroll - Blog keep Calm Lary

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Larissa Queiroz da Silva-12 anos-São Paulo Sp

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
A Ideia de mais pessoas darem atenção as minhas opiniões, e assim poder me expressar melhor, e poder ajudar alguém!

Há quanto tempo tem o blog?
Quase 4 meses.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
É um blog pessoal, nele contém alguns textos de minha autoria, coisas aleatórias, tenho uma categoria que fala sobre assuntos tabus, alguns que chegam a ajudar algumas pessoas, acho que os mais visualizados são exatamente os posts desta categoria, que eu criei a um pouco mais de um mês e a batizei de "Papo Cabeça".

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Nem sei explicar de onde vem a inspiração, mas acho que da vida mesmo, do cotidiano, principalmente os textos. O post que eu mais gostei de fazer, bom, eu fico meio indecisa, mas acho que foi o da estreia da Categoria "Papo Cabeça", o tema era: Automutilação. Porque eu tive muita facilidade de falar sobre esse assunto, que divide tantas opiniões, e muitas pessoas desconhecem a existência dessa doença!

Quais são os seus objetivos para o blog?
Alcançar mais o fundinho das pessoas, poder ajuda-las, faze-las perceber que uma opinião igual a sua muda o dia, porque você percebe que não é o único que pensa assim.

Quanto tempo dedica ao blog?
Fisicamente no blog não muito tempo, mas sempre que aparece inspiração eu estou escrevendo, planejando posts num caderno que eu tenho só pra isso. Ou seja praticamente todos os dias, mas fisicamente umas duas vezes por semana!

Tem algum projeto futuro?
Atingir mais pessoas com o que eu escrevo.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Sabe, eu não sou muito de gostar desses blogs grandes, eu acompanho blogs pequenos, como o Crazy Angels, Coisas de Blogueiras, Follow You Dreams, Bilhete da Garrafa, Nova Perspectiva, enfim, não são blogs famosos, mas eu gosto!

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Eu ainda não tenho um Fan Page, mas peço que fiquem ligadinhos no blog, porque estou tentando ter mais compromisso com ele, tentando fazer dele um lugar sempre melhor pra se ver!

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)

Bom, eu amo falar, então! O Keep Calm Lary, foi criado a pouquíssimo tempo, mas eu gostaria que mais pessoas dessem uma chance a ele, porque muitas pessoas tem isso de acompanhar só os blogs grandes e tal, mas pra mim, os melhores são os blogs mais pessoais, mais reservados. Pra mim, o K.C.L tem muita mais coisa pra mostrar de legal, só precisa de uma chance, de um voto de confiança! Eu sei que era pra falar do blog, mas eu precisava fazer esse apelo! Caso queiram saber mais sobre o blog, entendê-lo melhor e também me conhecer melhor é só me visitar!


Para saber mais do projeto clica aqui!

 Eu fui a primeira seguidora do blog da Lary e achei um máximo! O blog dela é novinho e tem conteúdo bom, então vamos dar uma ajudinha pra ela né? Passa por lá!!

Obrigado por participar do projeto Lary!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário