06/06/15

Projeto Blogroll - Blog Ponto de Desencontros

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Eloísa Schwertner, 17 anos e Santa Clara do Sul/RS

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
A vontade de escrever. Sempre gostei muito de ler e escrever. Eu acompanhava outros blogs e sonhava em ter o meu, em escrever sobre minhas leituras e enfim, criei coragem e criei o Ponto de Desencontros.

Há quanto tempo tem o blog?
Desde novembro de 2013, ou seja, 1 ano e 7 meses. Confere?

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Falo sobre música, sobre filmes, assuntos da atualidade, fotografia e principalmente, sobre minhas leituras. Sobre as visualizações, o assunto que ganha são as resenhas, os livros..

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
O dia. O clima. O meu humor. Prefiro escrever quando me sinto a vontade com relação ao tempo. Quando estou de bom humor. Quando não estou afim eu simplesmente não escrevo, não faço por obrigação. Na maioria das vezes, quando estou inspirada escrevo vários textos e deixo estocados. Quando preciso e não estou bem, tenho essas opções.
Acredito que todas as resenhas que escrevo são meus posts preferidos, não tenho apenas um. Adoro escrever sobre meus livros e indicar eles para outras pessoas. Me sinto super a vontade!

Quais são os seus objetivos para o blog?
- Deixar o layout completo e do jeito que eu imagino. 
- Continuar com as parcerias e fazer por merecer isso.
- Melhorar cada vez mais as fotos, os textos e a estrutura dos posts.
- Conseguir postar de segunda a sexta.


Quanto tempo dedica ao blog?
Todos os dias eu estou com o blog aberto, mesmo que eu não poste diariamente, estou todos os dias planejando, arrumando posts, avaliando, fotografando e programando posts.

Tem algum projeto futuro?
De momento, ainda não pensei em nada.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Gosto do Serendipity, da Melina Souza; do Fluffy, da Gabi Orlandin; do Frescurinha, da Julia Thetinski.. Entre outros.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
...


Para saber mais do projeto clica aqui!


 Para quem não viu o post de ontem do Projeto fotográfico que eu participo, a Elô também participa e começou esse mês. O blog dela é super bem elaborado, bem escrito e os seus posts são super interessantes, não deixa de dar uma passadinha por lá para conhecer um pouquinho mais do blog dela!

Obrigada por participar do projeto Elô!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário