07/06/15

Projeto Blogroll - Blog Stefani Wiecorek

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Stefani Wiecorek, tenho 12 anos, e sou do RS

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Realmente nada, hahaha eu não lembro :c

Há quanto tempo tem o blog?
Quase 1 ano <3

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Vários assuntos, o que tem mais visualização eu não sei :/

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Outros blogs me inspiram, e imagens também <3
O que eu mais gostei de fazer foi a entrevista com a Suelen Lima do blog Rosto de neve <3 Foi o post mais especial que já fiz!

Quais são os seus objetivos para o blog?
Continuar com ele por muito tempo, pois é o que eu gosto de fazer!

Quanto tempo dedica ao blog?
Depende: o dia, minha vontade, minha criatividade, e meu sono hahhahaha

Tem algum projeto futuro?
Até agora não.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Rosto de Neve, The meaning of soul, Mayara Vieira e outros, muitos outros <3

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Meu blog é o meu maior tesouro <3


Para saber mais do projeto clica aqui!



 Gente o blog da Stefani tem um layout super fofo e bem feito, ela aborda vários assuntos diferentes e bem legais, eu adorei conhecer o blog dela, vale muito a pena passar por lá, viu?


Obrigado por participar do projeto Stefani!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.



Sem comentários:

Enviar um comentário