19/06/15

Projeto Blogroll - Blog Vai um café aí?

Para conhecer o blog clica na imagem a cima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Rebeca Paulino 
19 anos
Brasília - DF

Como se chama o seu blog?


O que te inspirou a criar o blog?
Sempre visitei vários blogs com diversos seguimentos e queria um cantinho pra agrupar todos os seguimentos em um só, e assim surgiu meu cantinho

Há quanto tempo tem o blog?
Desde novembro de 2014

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Todos kkkk      Make, look, receitinha, faça você mesma.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?

Tudo o que acontece no dia a dia kkk
Quando comecei a modelar e das paletas mexicanas

Quais são os seus objetivos para o blog?

Que ele cresça e amadureça comigo diante das minhas conquistas

Quanto tempo dedica ao blog?
Varia com o que tenho que fazer durante a semana

Tem algum projeto futuro?
Sim, fazer uma serie de post's sobre o meu curso

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Raka Minelli 
Bem Patricinha


Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)

Meu cantinho é meu xodó maior, e lá posso compartilhar com os leitores o que realmente eu tenho vontade, podendo dedicar meu tempo naquilo que me faz bem.


Para saber mais do projeto cloca aqui!

 Visitem o blog da Rebeca, ela fala de diversos assuntos e que sempre são legais de saber.

Obrigado por participar do projeto Rebeca!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.






Sem comentários:

Enviar um comentário