26/07/15

Projeto Blogroll - Blog Refúgio

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Cecília Maria, 19 anos, Teresina - Piauí.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Um primo me incentivou a criar um blog para postar meus textos e com o tempo eu fui começando a diversificar os temas, até se tornar o que é hoje.

Há quanto tempo tem o blog?
Há mais ou menos 4 anos. Nesse meio tempo o blog já mudou de nome, domínio, conteúdo e até plataforma.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Basicamente tudo que eu vejo e acho digno de ser compartilhado. Principalmente sobre o universo do cinema, tv, da música e da literatura. Além de alguns textos e, recentemente, fotos e dicas sobre o intercâmbio em Londres.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Estou sempre assistindo a filmes, me viciando em seriados e lendo livros, então sempre que gosto muito de alguma coisa eu vou lá e compartilho no blog. A inspiração vem do dia-a-dia mesmo. Adoro escrever todos as postagens para o blog, mas ultimamente falar sobre o intercâmbio tem sido minha parte preferida, pois é uma forma de recordar tudo.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Nunca parar de blogar. O Refúgio, como o próprio nome diz, é minha válvula de escape. É para onde eu corro sempre que estou empolgada demais com algum filme ou série, ou quando estou na pior precisando desabafar, me animar. Blogar me faz bem, receber o carinho das pessoas sempre é incrível, então o meu maior objetivo vem sendo alcançado.

Quanto tempo dedica ao blog?
Algumas horinhas por semana, sempre que a faculdade deixa.

Tem algum projeto futuro?
Tenho muita vontade de gravar vídeos para o blog, mas ainda falta vencer a vergonha hahaha

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Não gosto de citar blogs preferidos, porque além de ter medo de esquecer de algum, eles variam muito, dependendo da fase da minha vida. Mas gosto de blgos variados, onde a pessoa demonstra ser verdadeira e fazer aquilo porque gosta.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)

...


Para saber mais do projeto clica aqui!


Gente, você já repararam no layout simples e maravilhoso que tem o blog da Cecília? Pois é, assim como o jeito dela de escrever eu gosto muito do blog dela, e as fotos que ela posta das viagens que faz? Uma mais bonita que a outra, e assim como eu ela também adora Londres, até fez um intercâmbio por lá e conta a experiência dela lá no blog, passa lá para conhecer :)

Obrigada por participar do projeto Cecília, muito sucesso pra você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário