08/08/15

Livros que viraram filme: Nicholas Sparks


Já tem um tempinho que eu pensei em fazer um post desse tipo aqui no blog. Eu como amante de livros que sou gosto muito de ler uma obra e a seguir assistir ao filme da mesma e comparar com a visão que eu tive ao ler o livro e com o que foi produzido, e nada melhor do que começar esses tipos de post aqui no blog com o grande escritor de romances que eu sou fã, Nicholas Sparks.
 Talvez você já tenha até visto um filme com a história dos livros dele sem saber, então eu vou aqui te mostrar alguns deles e também os que mais gosto, vamos lá?!


Um Amor para Recordar, de 2002




Diário de Uma Paixão, de 2004



⍟ Querido John, de 2010



⍟ A Última Música, de 2010




⍟ Um Homem de Sorte, de 2012



⍟ Um Porto Seguro, de 2013




O Melho de Mim, de 2014



 Uma Longa Jornada, de 2015


 Esses foram os filmes baseados nos romances de Nicholas Sparks que eu assiste e alguns deles eu li o livro. Não tem como não se apaixonar por cada história que ele escreve, por cada romance com aquela pitada de drama que nos deixa com o coração na mão e os olhos cheios de lágrimas a espera de saber se vai ter um final feliz ou não. Eu amo ler romance e gosto ainda mais de assistir filmes desse gênero.
 De todos esses aqui, o que eu mais me emocionei foi Um Amor para Recordar, não tem como não ficar indiferente a esse casal tão diferente mas apaixonante ao mesmo tempo.

 Qual é o seu preferido? Gosta de filmes de romance? Me indica um aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário