02/08/15

Projeto Blogroll - Blog Janela Singular

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Ana Paula, 34 anos, SP

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Minha paixão por escrever, criar, pesquisar e compartilhar

Há quanto tempo tem o blog?
7 meses

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Escrevo de tudo: maternidade, poesia, ficção, comportamento, listas, músicas, filmes, moda, etc. Os posts mais vistos são as blogagens coletivas e alguns que escrevi em forma de listas.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Tudo me inspira: desde uma frase que li num papel qualquer até uma imagem marcante ou uma cena de filme. Estou atenta a todos os detalhes.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Tenho vários objetivos. Um deles é aperfeiçoar a minha escrita, o meu jeito de fotografar e aprimorar outras habilidades, de modo que eu venha a melhorar o meu espaço virtual que tanto amo. Acredito que com o tempo poderei inspirar mais e mais pessoas.

Quanto tempo dedica ao blog?
Posto dia sim, dia não, às vezes posto de 3 em 3 dias, isso depende muito da correria da semana.

Tem algum projeto futuro?
Sim, vários!

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Muitos blogs me inspiram, por isso fica difícil citar todos aqui. Ultimamente estou amando blogs reflexivos e mais pessoais, desses que mostram imagens belíssimas e textos sobre sentimento, comportamento e pensamentos aleatórios.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Meu blog está engatinhando ainda e tenho muito o que aprender.


Para saber mais do projeto clica aqui!

 Para quem não sabe, a Ana também participa do Projeto fotográfico aqui do blog, o 5 on 5 #ArondTheWorld. O blog da Ana é bem diverso, mas ela fala de um assunto que eu gosto bastante de ler apesar de não ter vivido ainda que é da sua experiência como mãe, desde um "diário" da sua gravidez e tudo o que vem aprendendo com o seu filho. Dá uma passadinha por lá para conhecer os dois ^^

Obrigada por participar do projeto Ana, muito sucesso pra você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.




Sem comentários:

Enviar um comentário