12/08/15

Unhas da semana: Vermelho e dourado!

 Uma vez fiz um post aqui no blog mostrando a unha de gel que tinha feito naquela semana e algumas meninas disseram para continuar fazendo. Durante essa semana eu vou a uma festa de Bodas de Ouro e para combinar com o meu vestido escolhi a cor vermelha e os detalhes em dourado para combinar com os acessórios que vou levar, estou pensando em tirar fotos no dia para fazer um look do dia aqui no blog para mostrar a vocês :)




 O que acharam das minhas unhas? De nail art usei fitas douradas com uma pedrinha em forma de quadrado da mesma cor, eu gostei bastante do resultado, tenho pena de só ter conseguido tirar fotos com o celular :/

Dá uma olhadinha no outro post de unhas: Unhas da semana: Verde com decoração floral.

Vocês estão acompanhando os posts do #BEDA??



Sem comentários:

Enviar um comentário