08/10/15

Projeto Blogroll - Blog Crazy Angels

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Eu me chamo Bianca Silva, tenho 12 anos (apesar de não parecer haha). Nasci, cresci e moro até hoje em São Paulo.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Eu sempre acompanhei muitos blogs, sempre gostei desse mundo e da atmosfera dos blogs, e eu SEMPRE tive opinião pra tudo! Mas nem sempre tinha como eu expressar ou compartilhar. Então decidi criar o blog, assim eu iria ter um lugar onde compartilhar a minha visão com as pessoas. Também porque me ajuda a ocupar a mente rs.

Há quanto tempo tem o blog?
O blog está no ar desde o dia 22 de novembro.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Como eu disse, o meu blog é um nicho pessoal, por isso eu abordo de tudo um pouco, porém os que eu posto com mais frequência são as resenhas, tag's na qual sou indicada e meus textos pessoais. Acho que os com mais visualizações são as blogagens coletivas e meus textos pessoais. Também quando eu abordo algo novo, como o post que eu fiz sobre a Kristina Pimenova.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Os posts, na maioria das vezes, vem de uma onda de inspiração aleatória. As vezes eu estou andando na rua, vejo alguma coisa e penso "Nossa isso tem que ir pro blog" haha. Mas eu me inspiro mesmo, em posts de outros blogs.
Eu acho que não tem um que eu MAIS gostei, eu gosto da maioria. Mas, no geral, eu gosto muito de fazer resenhas e posts mais pessoais, falando sobre mim rs.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Eu pretendo expandir ele. Comprar o domínio, mudar o layout para algo mais com a minha cara. Também quero expandir a fanpage que é bem pequena, mas isso depende do dim-dim hahaha. Ah, e uma coisa que eu gostaria muuuito se acontecesse, seria conseguir uma parceria hahaha.

Quanto tempo dedica ao blog?
Hum, eu entro nele todos os dias, mas eu só posto uma ou duas vezes por semana. Mas quando tiro o dia para postar, é o dia TODO.

Tem algum projeto futuro?
Acho que só mudar o layout, comprar o domínio e conseguir uma parceria.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Eu visito muito o "Agridoce cereja" da Simone ,o "Perhappiness" da Vanessa Chanice, o "Oito estações" também...Tem vários que eu visito, mas um que me inspirou muuito e, apesar de ter abaixado bem o nível de conteúdo, eu visito bastante é o Depois dos quinze da Bru. Amo ela, os livros dela, o blog dela haha  

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
      


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Na verdade eu queria dizer que eu AMEI as perguntas e adorei estar participando desse projeto! Também queria dizer que, quem puder, vai la no blog e vota em um nome para a nossa mascote. Restam 17 dias e a votação esta empatada!
Bom, só isso mesmo hahaha.
Espero que dê tudo certo com o projeto!


Para saber mais do projeto clica aqui!

 A Bianca foi super fofa nas suas respostas assim como o seu blog. Lá ela faz resenhas completas de livros e também tem um projeto fotográfico super legal. Dá uma passadinha por lá para conhecer ^^

Obrigada por participar do projeto Carol, muito sucesso pra você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.

Sem comentários:

Enviar um comentário