30/01/16

Fotos preferidas 5 on 5 de janeiro

 Dá para acreditar que já estamos no final de janeiro? O tempo para mim está passando tão rápido, podia desacelerar um pouquinho não é?! E como já estamos "quase chegando" no dia do próximo 5 on 5 está na hora de mostrar as minhas fotos preferidas das outras meninas lembrando que o tema de janeiro foi sobre o Ano Novo e finalmente dar a dica para o próximo tema.



 Nessa foto a Elô quis mostrar o projeto que ela tem nesse novo ano e nos próximos 4 sobre preencher ele livro que ela ganhou de presente. A foto ficou maravilhosa não ficou?


Ana Paula - Janela Singular
 Essa decoração linda foi a cunhada da Ana que fez para a passagem de ano com as cores características, não tá tão fofo? *-*


 A Pati se formou esse ano e mostrou as fotos da sua formatura por lá e eu fiquei apaixonada por esse vestido, não é lindo??!


Roberta - Desconstruindo
 A Roberta também mostrou fotos da sua passagem de ano e ela tava mesmo em frente a praia, que inveja boa que deu, aqui tava tãão frio :/

 Essas foram as fotos que eu mais gostei delas e espero que também tenha chamado a sua atenção de algum jeito. Eu fui a Ovelha Negra de janeiro e mostrei como foi o meu 2015 em fotos, você pode conferir aqui.

Dica para o próximo mês:
"Creio que uma forma de felicidade é a leitura."  Jorge Luis Borges

1 comentário:

  1. Olá, Lívia! Amei as suas escolhas! Ah, não sei se comentei, mas achei o seu layout novo a coisa mais linda do mundo! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderEliminar