31/01/16

Playlist de Janeiro

 Gentee, tem muito tempo que eu não libero uma playlit aqui no blog, já estava sentindo falta...
Esse mês eu tenho andado pra cima e pra baixo de carro e eu não consigo dirigir sem música, fica silêncio demais, então eu selecionei quatro das que mais estão na minha cabeça para mostrar para vocês e tenho certeza que também conhecem e que você não vai parar de cantar!!



  Cuida bem dela - Henrique e Juliano



"Cuida bem dela / Você não vai conhecer alguém melhor que ela / Promete pra mim / O que você jurar pra ela / Você vai cumprir..." 


  Runnin' (Lose It All) Naughty Boy ft. Beyoncé, Arrow Benjamin



"Memories turn to dust, please don't bury us  / I got you, i got you"


  A.M. - One Direction



"You know I'm always come back to this place / You know / And I'll say / You know I'm always gonna look for you face / You know"


 Good for you - Selena Gomez



"Cause I just wanna look good for you, goos for you, uh-huh"

 Essas foram as minhas escolhas para esse mês, elas não saem da minha cabeça por nadaaa! Você gosta de alguma delas? Me recomenda alguma música diferente? 

Sem comentários:

Enviar um comentário