21/01/16

Projeto Blogroll - Blog 9090LOVE

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, sua idade e onde você mora?
 Me chamo Beatriz Mitroff Vidal e tenho dezoito anos. Moro no interior do Rio de Janeiro, uma cidadezinha chamada Piraí.

Como se chama o seu blog?
 O nome é 9090LOVE.

O que te inspirou a criar o blog?
 Além de eu realmente me interessar por esse mundo da internet, uma das minhas maiores inspirações é a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Mas, creio que o que mais me incentivou a cria-lo foi a minha enorme paixão por escrever.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
 Eu falo bastante sobre séries, livros, filmes e posto algumas autorias também. Só que o intuito do meu blog é abordar todos os assuntos. O meu post com mais visualizações é esse textinho aqui: "Oito meses atrás".

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
 Eu costumo escrever o que eu estou sentindo ou as vezes eu crio uma história dentro da minha cabeça e escrevo como se fosse a personagem. No geral os posts que eu mais gosto de fazer são as resenhas e os textinhos de minha autoria.

Quais são os seus objetivos para o blog?
 Não vou mentir dizendo que não quero visibilidade para o blog, mas eu escrevo o que eu sinto e gostaria que as pessoas se identificassem com tais textos. Uma das coisas que tenho muita vontade de fazer é uma lojinha online de t-shirts.

Quanto tempo dedica ao blog?
 Agora com as férias eu tento dedicar a maior parte do meu tempo, fico o dia (e a madrugada rs) todo pesquisando coisas interessantes para compartilhar lá.

Tem algum projeto futuro?
 Além da lojinha de t-shirts mencionada acima, tenho muita vontade de começar um projeto de incentivo a leitura.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
 O primeiro de todos é o da Bruna Vieira (lógico), o da Stephanie com PH, o Não provoque e mais alguns.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog?
          

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
 Esse blog é meio que um sonho, eu sempre tive vontade de criar um só que não sabia por onde começar. Chegou um dia que eu dei o basta, nem pensei direito, só criei e fiquei muito feliz com o resultado porque eu não sabia nada sobre html (ainda não sei) e me virei sozinha. O blog é o meu cantinho sabe? Tudo que eu tenho vontade de escrever, eu coloco ali sem medo e seria muito divertido e gratificante conhecer pessoas que compartilhem as mesmas ideias e interesse que eu. É isso, beijinhos.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Para saber mais sobre o projeto clica aqui!

 O blog da Beatriz é muito fofo e você vai gostar muito de ler sobre tudo o que ela escreve. As resenhas são super completinhas com tudo o que precisa saber. No Wattpad também tem um livro escrito por ela que se chama Boldness.
 Obrigada por participar do projeto Beatriz, sucesso para você!

2 comentários: