07/01/16

Projeto Blogroll - Blog By Káh Souza

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
 Meu nome é Karla, tenho 15 anos e moro na Bahia.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
 Eu sempre gostei desse mundo de blogs, e já tive alguns outros blogs, mas não levava eles a sério. Mas depois de um tempo resolvi criar o by Káh Souza, e ele sim é algo sério.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
 Assuntos femininos, dicas, moda, blogs, livros, tudo o que gosto e coisas variadas.

O que te inspira na hora de criar os posts?
 Tudo ao meu redor. Os que mais gosto de fazer é os de dicas e os pessoais.

Quais são os seus objetivos para o blog?
 Fazer ele crescer, ter um público que goste do que falo e que interaja comigo.

Quanto tempo dedica ao blog?
 Acho que quase o tempo todo que estou no celular, pois é pelo celular que controlo (e criei) o blog, pois estou sem computador. Dedico todo o meu tempo livre das minhas outras tarefas.

Tem algum projeto futuro?
 O meu único projeto por enquanto é fazer o meu blog dar certo, e estou pensando em mais para frente criar um canal, mas isso ainda não é algo "sério".

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
 O da Lominha, o Fala Dantas, o da Taciele Alcolea, o da Karol Pinheiro e muitos outros.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog?
               


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Pessoalidades, feminices, com um toque do que me inspira e muita vontade de fazer o melhor, esse é o meu blog.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber mais sobre o projeto clica aqui!

 Apesar de ser novinha a Káh escreve sobre vários assuntos no blog dela e com posts bem completos, você também vai gostar do blog dela, aparece por lá!
 Obrigada por participar do projeto Káh, sucesso para você!

Sem comentários:

Enviar um comentário