14/01/16

Projeto Blogroll - Blog Limoções

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
 Olá, sou o Tiago Lima, tenho dezenove anos (completo vinte dia dez de janeiro), moro em Bragança Paulista no interior do Estado de São Paulo, mas não considero aqui meu lar.

Como se chama o seu blog?
 O nome do meu projeto se dá através de uma junção de duas palavras: Lima + Emoções = Limoções.

O que te inspirou a criar o blog?
 Já estive inserido em diversos projetos na internet e todos eles foram passageiros. Tenho muito o que compartilhar, e a internet é o atual principal meio de compartilhamento desse milênio, então decidi criar o meu próprio projeto. Também estou trabalhando na fundação de uma empresa voltada para a área de comunicação, fotografias, escritos, vídeos e etc.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
 Olha, meus sentimentos e minhas reflexões são opções de assuntos marcantes que abordo por lá, mas o que me apaixona mesmo é a arte de fotografar e, por algumas vezes, ser fotografado. Em questão dos números de visualizações, os trabalhos fotográficos batem todos os recordes.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
 A vida! Os poetas! A chuva! A tristeza! A vontade de compartilhar! Como vocês puderam ver, é impossível falar somente de uma fonte de inspiração. Eu recebo muita inspiração e até as mínimas coisas me ajudam. Até agora o trabalho mais intenso foi um ensaio fotográfico inspirado pelo poeta Edgar Allan Poe: "Psychological Terror".

Quais são os seus objetivos para o blog?
 O principal dele é compartilhar, mas também desejo trabalhar com novas pessoas, agregar novos trabalhos ao meu portifólio e desenvolver o sonho de se tornar um escritor.

Quanto tempo dedica ao blog?
 Atualmente, por estar somente focado nele, todo o meu tempo! Ele se tornou minha prioridade, pois sei que existem pessoas esperando um novo trabalho.

Tem algum projeto futuro?
 Recentemente fui convidado por uma jovem amiga fotógrafa e futura cineasta a protagonizar um trabalho fotográfico, e eu gostaria mesmo de convidar a todos para prestigiarem essa obra no dia dez de janeiro de 2016. Esse projeto é tão intrínseco e tão cheio de camadas que até um teaser já ganhou. Quem quiser ver o link é esse

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
 Bom, não conheço muitos blogs que não sejam o da Maryanne Simplicio e o da Liv, mas acompanho dois fotógrafos maravilhosos; o Laurent Laveder e o Terry Richardson.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog?
               blog

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
 Só quero agradecer a Liv e o seu projeto por darem esse espaço para os amantes da arte num contexto geral. Eu me senti importante participando de algo que é tão especial para a autora desse blog. Liv, muito obrigado mesmo por se permitir interagir e conhecer novas pessoas e seus trabalhos. Sucessos!

Acompanhe também os principais trabalhos do Limoções:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber mais sobre o projeto clica aqui!

 Se você ama fotografia e também poesia tem que conhecer o blog do Tiago, ele é super completo e as fotografias são lindas! Eu adorei as respostas do Tiago dele, em cada pergunta ele explicou direitinho sobre o seu blog, eu super recomendo o Limoções!
 Obrigada por participar do projeto Tiago, muito sucesso para você!

2 comentários:

  1. Obrigado pela oportunidade de exposição e obrigado também pelo seu simples e sincero comentário ao final da postagem. Sucesso para você!

    www.limocoes.com.br

    ResponderEliminar