05/08/15

Projeto fotográfico 5 on 5 #AroundtheWorld: Fases da Vida



 Êêê... Mais um dia de projeto fotográfico e esse mês vamos falar sobre as fases da vida, você conseguiu chegar lá pela dica do mês passado? Foi bem fácil não é?!
 Para escolher e montar o post desse mês eu tentei mostrar um pouquinho de cada fase pela qual passamos na vida, desde quando somo bebês até virarmos bem velhinhos como mostra na minha última foto.
 Vamos as fotos...




 " Quando olho uma criança ela me inspira dois sentimentos, ternura pelo o que é e respeito pelo que posso ser."  - Jean Piaget




"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança."  - Coelho Neto




"Não tenhas medo de crescer lentamente. Tenha medo apenas de ficar parado."  - Provérbio chinês




"Quanta sabedoria tem o olhar dos avós, quanta generosidade tem seus sorrisos, que aconchego tem seus abraços."  Avós do meu coração!




"Queria ter com a minha idade a sabedoria dos meus avós."  Essa é a minha bisa, completando os suas 95 anos *-*


 Essas foram as minhas fotos desse mês, meio corrido mas tentei mostrar tudo do jeito que eu queria.

Não se esqueçam de dar uma olhadinha nos blogs das outras meninas, lembrando que a ovelha negra desse mês é a Ana do Janela Singular e também tem a Isa do 12 Sonhos, a Bruna do Divergências Vitais e a Elô do Ponto de Desencontros.

 Até o próximo mês com um tema bem diferente e dessa vez a Ovelha Negra sou eu :D








Sem comentários:

Enviar um comentário